Twittar as compras?

Ao fazer as habituais compras no Continente Online, reparo que na página de cada produto temos a possibilidade de o partilhar com o mundo: por email, no Twitter ou no Facebook. Pela cabeça passou-me um grande WTF???

E depois de alguns twets e trocas de ideias não muito conclusivas fico na dúvida da utilidade desta partilha e a pensar que já estamos a entrar na época do desvario. Que razão me leva a mim a querer mostrar ao mundo a minha lista de compras? Que utilidade e mais valia pode ter isto para a marca? Quantas pessoas usam isto no processo normal de compra? Estamos perante um trend antecipadissimo no tempo?

E ainda por cima está mal feito: aquilo que manda para o twitter é o url inteiro do produto, sem o passar por um shortner, e sem sequer lhe acrescentar uma mensagem que desse sentido a isto, como por exemplo: “Recomendo este artigo no Continente Online” ou “Alguém recomenda isto?” ou “Grande preço”… um contexto qualquer porque assim não dá e parece mesmo um desvario de moda.

Mas pronto… se alguém me ajudar a perceber a finalidade/utilidade desta partilha agradeço. E agradeço também ao RadarSapo pela ajuda na divulgação.

One Reply to “Twittar as compras?”

Comments are closed.